terça-feira, 10 de maio de 2011

Jogador expulso por usar penteado perigoso

Quando pensamos que já vimos tudo, vem sempre alguma coisa mais surpreendente. Este caso passou-se na modalidade de Futebol Australiano. O jogador Nathan Van Someren, foi expulso por, acreditem ou não, usar um penteado "punk". Someren cometeu uma falta. O arbitro apitou e dirigiu-se a ele. E para espanto de toda a gente, o arbitro chegou ao pé de Someren e expulsou-o por usar um penteado perigoso. Segundo Someren "Eu estava de pé e o arbitro aproximou-se de mim. Olhou para mim surpreendido e disse-me: "eu disse-te que não se podia entrar em campo com esse penteado, vai-te embora.". Não foi expulso pela falta que fez mas sim pelo penteado. Palavras para quê. No seguinte video podemos ficar a conhecer o penteado:

Sem comentários:

Enviar um comentário